21 de agosto de 2002

Show surpresa do Magic Crayon na festa do selo Volume 1 no Rabo de Saia em 18/08/2002:

Você já tocou com sua banda (supondo que sua banda utilize 2 microfones para vocais) num lugar onde apesar de todo mundo (ou quase) envolvido estar com a maior boa vontade os microfones simplismente não funcionam e apitam e estalam?!? Durante o show todo!!
Você já assistiu a um show onde os caras da banda estão com a maior vontade de fazer o som e estão meio bêbados (um pouco só, vai) e estão putos com as merdas dos microfones que só estalam, apitam e ficam zunindo e falhando do começo ao fim?!?
Então, foi assim.

Ainda bem que o pessoal do Volume 1 é legal pra caramba e o pessoal que estava por lá também. Se não fosse o clima de festa entre amigos a banda teria perdido completamente o controle da coisa toda e seria um caos.

O Lauro, só pra variar, roubou a cena. Eita garoto popular.

A Isabel tentou gravar o show. Levei meu MD e meu microfone.
Passamos o som (os microfones já estavam falhando), testei o MD e tal.
Descontando o fato de alguém ter esbarrado no MD umas 2 ou 3 vezes (provocando gaps na gravação) e também os microfones dos vocais que não funcionaram como deveriam e nosso nervosismo por isso, até que ficou legal, a gravação.
Só que antes da penúltima música o Alberto Ziolli (operador de som, assistente do Bob) veio e me perguntou se eu não queria ligar o MEU microfone na mesa para ver se o vocal ficava audível... Então, as duas últimas, Going Away e uma versão para What Goes On (VU), ficaram de fora da gravação. Claro, Murphy, essas duas últimas foram as melhores do show.

Bom, mesmo com esses "pobremas" todos (ah, deixa eu falar, é, deixa eu falar, puta merda, puta que o pariu, eu nunca, em toda minha vida, odiei com tanta intensidade um estrobo. Puta "luz-pisca-pisca" do inferno!!!!! Eu não conseguia ver nada) ainda teve um pessoal depois do show que veio conversar, dizendo que gostou do som e tal... Yeah.
Foi legal conversar e rir e tocar e esbarrar com pessoas como Fabio (V1), Fernanda (eu quero as fotos!!!!!), Vagner (Concept, valeu pelo presente!), Rose, Bia, Rodrigs, Luiz Jr (aka eLeCtric mainline) e outras. E claro, rever os MCs.
E foi divertido, enfim.

soundtrack: The Velvet Underground











Nenhum comentário: