7 de julho de 2002

Putz, o show de ontem foi mó bom. Tiveram uns probleminhas (tipo o mic da Meggie Megs falhando, minha guitarra sem tanta definição...), mas tocamos bem direitinho.
;-)
Coisas que “nunca” acontecem no ”mundinho indie brazuca”:
- O equipamento de som era para estar montado antes das 19:00h e só ficou aprontado depois das 22:00h.
- O pessoal da casa pareceu ter ficado estressado, sem motivo, pra variar.
- Raro alguém perguntar quanto custa o CD, o negócio é “ô, dá um cd aê, meu!”.
Mas fiquei muito contente pois conheci o pessoal do selo Volume 1 , que está fazendo um belo trabalho.
Aliás, ontem tocamos nós (lançamos o CDr-EP “Whatever You Say Is A Lie (So Fucking Romantic)”) e o The Concept (que lançou CD pelo Volume 1), e foi bem legal. Fazia tempo que eu não encontrava o Vagner.

A noite já começou engraçada, com o Alberto (veja, ele toca com o Barbosa, o mesmo baterista com o qual eu toco, ou seja, somos conhecidos) soltando pérolas, num diálogo mais ou menos assim:
Alberto chegando de moto: “Oi! Tudo bem?!”
César sentado com Isabel na frente do DJ Club esperando o equipamento de som e os outros integrantes da banda: “Oi! O Que você ‘tá fazendo aqui?”
Alberto: “Eu estou trabalhando para o Bob, vou cuidar do som hoje aqui”.
César: Legal!
Alberto: É fogo, o Bob só me empurra para essas roubadas..., enquanto ele fica no Orbital com o melhor equipamento, eu fico com as tranqueiras...
César com sorrisinho de canto: É mesmo?!?
Alberto: Além de tudo, da última vez que trabalhei aqui roubaram um pedestal da bateria e agora talvez eu tenha que pagar outro... Você sabe quanto custa um?
Isabel: Eu acho que o Barbosa deve saber.
Alberto: É mesmo... Preciso encontrar o Barbosa, amanhã no ensaio eu falo com ele...
César: Olha, Alberto, tudo indica que o Barbosa vai ter que vir encarar essa “roubada”...
Alberto, vermelho: Putz! Ô, Vocês que vão tocar hoje aqui?!?!
César: É, Alberto... É, Alberto.

Depois a Megssa, que chega atrasada e lesada, sem noção.
O Barbosa chega pra mim e comenta quase pedindo: “Aê César, hoje eu acho que dá para nós fazermos um show redondo, né?!”
Hehe, eu disse “Sim, claro”.
A passagem de som foi legal, tudo se encaixando.
Eu tentei beber menos até o show (veja, tentei), ainda bem que foi bom.
Mais uma medalha honra ao mérito para o Alberto, que deixou a Megssa encasquetada com algum lance com o microfone... Mas no fim das contas ele foi legal e atencioso. Além do que, do nada ele chegou e desenbolsou os 5 mangos e comprou a primeira cópia do segundo EP do Magic Crayon!! Yeah. Valeu Ziolli.
Nosso show, que abriu a noite, começou cedo (como prometido, aliás), mais ou menos às 23:20h. O público, apesar de respeitável e amistoso, pra variar foi paradão... Apenas as palmas nos fins das canções.
Acabamos o show e BOOM! Todos para o bar, cada um por si. Ufa, naquele calor só algumas bebidinhas mesmo pra ajudar a agüentar aquele inferno intransitável (vai ver isso é estratégia da casa...). A Megssa e o paulo sumiram por um bom tempo, cada um prum lado (depois fiquei sabendo que ambos ficaram chapados e até o fim, subindo a Pamplona para a Paulista juntos cantando Beatles). Eu e Bel ficamos por aí, encontramos bons amigos (“loucura total!!!!!”, “você!!!!!!!”). O show do Concept foi bom, barulhento e com toda a galera deles dando aquela força, legal.
Bom, eu percebo que ‘tô ficando velho mesmo quando entro no táxi, às 2:30h, cansado e noiado, pra casa. Ainda bem, assim tivemos nossa própria festa, hehe, eu e a Isabel, sem fumaça, sem falta de ventilação...

soundtrack: Avalanches

Nenhum comentário: