17 de julho de 2002

"E agora uma mensagem dos nossos patrocinadores":

Ó, eu faço minhas gravações em casa, com o equipamento que disponho.
Escuta e diz o que achou.

Se você tem uma banda ou é dono de estúdio de ensaio ou gravação (ou trabalha num,) ou apenas quer passar para o formato de CD algum material de áudio, entre em contato .
Eu costumo fazer masterização de fitas-demo (MD, fita cassete, CDR), vinil e VHS. Trato o som no PC (com Sound Forge pro, passando pela placa Sound Blaster Live!) e entrego o resultado num CDR master. Faço cópias em CDR também. Já trabalho com alguns estúdios de São Paulo capital.
Ah, esse som foi todo gravado e mixado aqui em casa, desde a captação de som (incluindo a bateria, no meio da minha sala, hehe).
O preço?
Bom, eu cobro bem baratinho, mesmo. Seguramente menos que os profissionais da área (que me desculpem os profissionais da área, hehe).
Se o seu material for CDR, MD ou VHS, a hora de trabalho fica em R$ 10,00. Se o seu material for fita cassete ou vinil a hora de trabalho fica em R$ 15,00. Esse preço inclui também o CDR master (sem capa).
Para se ter uma idéia, costumo gastar uma hora de trabalho para cada 10 minutos de áudio.
Se você quiser apenas copiar CDRs, cada cópia (sem capa) fica em R$ 5,00.

Para você entregar seu material, escreva ou telefone ((11) 5011-4580).
Se você estiver em São Paulo capital combinamos, se não, correio (despesa sua, "craro").

Era isso, "pessoar".
Ô, bem que eu podia fazer um site sobre isso, né?!

Ainda mais agora que a faculdade onde "estudo" está em greve...
Greve que, aliás, nunca acaba... ... ...

soundtrack: woodland

Nenhum comentário: