22 de julho de 2002

Putz, esse fim de semana foi MUITO foda. Sério.
Pô, no sábado de manhã bem cedo fui buscar na rodoviária meu grande amigo de Maringá, Flávio (ou Flúvio, como dizem em London, hehe), logo depois eu casei (depois de quase dez anos de casado), aquela palhaçada de cartório e tals (pensei que a madrinha Meggie nem viria mais, eis que minutos antes de sairmos de casa chega ela com malas diretamente de Santa Maria/RS para o casamento meu e da Bel, yeah!), depois festinha (algo inclusive não muito planejado, gostaria de pedir desculpas aos amigos que não foram convidados formalmente, foi tudo em cima da hora e improvisado), familiares (putz, nem acreditei, vieram pessoas que eu nunca pensei em acreditar que viriam, muitas risadas), amigos (é bom ter bons amigos!), casa cheia (enfim, loucura); à noite SOUND, intransitável de novo. Domingo, continuação das visitas de familiares em casa, o Lauro montou duas bandas só nesse fim de semana, uma banda com cada prima (Tainá e Débora), as duas já gravaram material para seus primeiros singles. Copiei um monte de CDs legais do Flávio (valeu, Flavinho!), ficamos conversando e rindo com as histórias dele, de quando estava na Inglaterra... Vários causos! Aí então ensaio relâmpago com Os Espectros e levei o Flávio até à Rodoviária (pois amanhã ele tem que trabalhar, hehe). Na volta (23:30h) ainda passei no mercado pra comprar pão e dessert de chocolate. E agora, depois de terminar isso aqui ainda vou ter que verificar dois relatórios de caixa para procurar a causa da diferença na tesouraria da agência... Amanhã é segunda e aquele banco estará um inferno (só pra variar).
Eu quero minha cidadania!
Eu quero minha cidadania já!!
Aaaaaahhhhhhhh.

soundtrack: Camera Obscura e Mull Historical Society (cortesia Flávio)

Nenhum comentário: