7 de julho de 2002

O Fabricio e a Maria Luiza vieram nos visitar pela primeira vez.
Lembro bem dos tempos que eu ia passar as férias escolares em Mirassol (+ de 400km da capital paulista), na casa da minha vó Amélia.
Eu e meus primos (principalmente Fabricio e André) fazíamos muita bagunça e nos divertimos muito.

Então, Fabricio é arquiteto e precisa de bobinas sulfite para ploter e já que ele e sua esposa viriam aproveitar o feriado em Santos decidiram passar aqui em casa e pediram ajuda para encontrar as tais bobinas.

Resumindo, rodamos o centro da cidade, a Sta. Efigênia, e não encontramos nem "lhufas". Apenas duas lojas tinham as tais bobinas, e com preços mais altos do que os encontrados por eles lá em São José do Rio Preto!

Então, se alguém aí souber onde encontrar bulbinas sulfite para ploter, please.


Eu os convidei para o show do Magic Crayon no SOUND, que aconteceria apenas algumas horas depois, mas eles disseram que tinham muito ainda para resolver antes de seguirem para Santos (na boa, eles devem é ter ficado com medo mesmo, hehe).

soundtrack: 3wk

Nenhum comentário: