1 de julho de 2015

Presidente dos EUA contraria repórter da Globo e diz que Brasil é potência mundial

Sabe aquela 'repórter' da GloboNews, aquela senhora de meia-idade, loira, que todo santo dia detona a Dilma e o PT no telejornal, que segue direitinho a cartilha dos patrões na malfadada campanha golpista que está atrasando o Brasil?

Pois então, nossa presidente, Dilma, está em viagem oficial nos EUA e numa entrevista coletiva na Casa Branca, onde os presidentes dos EUA e do Brasil respondiam a jornalistas do mundo todo, essa tal 'repórter' da Globo veio perguntar para a Dilma "como ela poderia tentar fazer os EUA acreditarem que o Brasil seria uma potência mundial quando na verdade não passamos de uma potência regional?" (ou algo assim)

Então, antes de Dilma sequer ter a oportunidade de responder, o presidente dos EUA interrompeu a tal 'repórter' dizendo que os EUA consideram o Brasil como uma potência mundial. Obama deixou muito claro o quanto o Brasil é importante e o que os EUA precisam valorizar nosso país.

O vídeo é muito claro e mostra bem o quanto a nossa grande mídia é ruim.

Se você não acredita ou quer saber mais, leia aquiaqui ou aqui.

Mas para não ficar dúvida alguma, aqui o vídeo:

Obama responde à Globonews on Vimeo.

O que mais dizer?!?
Quando até o presidente dos EUA toma a palavra e diz que o Brasil é uma potência mundial, corrigindo a 'repórter' da GloboNews que tentava uma vez mais achincalhar Dilma e o Brasil.. como é que faz para provocar uma reflexão nos reacionários que odeiam o PT e seguem atrasando o Brasil?!?

BRASIL: POTÊNCIA MUNDIAL
O presidente Barack Obama afirmou hoje (30), durante declaração à imprensa, que os Estados Unidos veêm o Brasil como uma importante potência global. De acordo com ele, o nosso País é uma das principais vozes em fóruns das maiores economias, como o G20. Ele disse ainda que as negociações sobre mudanças climáticas que acontecerão em Paris, por exemplo, só serão bem sucedidas com a liderança do Brasil. Confira no vídeo!
Posted by Dilma Rousseff on Tuesday, 30 June 2015