23 de dezembro de 2002


Eu e Isabel acabamos de chegar da viagem que fizemos para Criciuma/SC.
Você já viu um menino de oito anos de idade, com 10 irmãos, pai na cadeia, mãe analfabeta, de família pobre e vida difícil, feliz? Sábado, 21/12/02, nós vimos.
Fomos cumprir minha missão (a mim incumbida ainda na Italia) de entregar uma bicicleta, como presente de natal à criança adotada de meu amigo italiano Giacomin, na instituição para crianças carentes Bairro da Juventude.

Na volta paramos em Florianópolis e Curitiba, bem legal.

E agorinha eu atualizei o texto da página http://geocities.yahoo.com.br/oriundiavanti/.

soundtrack da viagem: humn, levamos dezenas de cds! De bossa-nova a Nirvana, Lemonheads, Stereolab, Built To Spill, Motown Singles, Rein Sanction, My Bloody Valentine, Nick Drake, etc...

soundtrack da atualização do texto: Racionais MCs (Nada Como Um Dia Após O Outro Dia)


Nenhum comentário: