28 de setembro de 2002

REVOLUTION?

Putz, não teve show ontem...
Sem condições.

Cheguei lá antes das dez, tinha um ampli de guitarra quebrado, fomos em casa (eu e o Marcelo do Volume 1) buscar o meu.
Chegamos e passamos o som com uma música apenas (só para verificar os volumes).
E depois tentamos ficar na boa.

A casa tinha todo um cronograma que não podia ser alterado em 15 minutos sequer, e nesse cronograma dizia que o Magic Crayon deveria tocar uma da manhã e que Lucio Ribeiro iria discotecar uma e meia da manhã (olha só o tempo que destinaram para nós...).
Acontece que nem eu nem o Barbosa fomos avisados disso.
Assim que cheguei fui avisado apenas que tinha direito a duas cervejas e água à vontade (e só, nada de horários ou ajuda de custo).
Então, após verificarmos que o preço da cerveja long neck era R$ 3,00, eu e o Barbosa decidimos sair para beber em outro lugar.
Quando voltamos, aquele alvoroço.
Veio um dizendo que não iríamos tocar porque atrasamos, outro dizendo que tocaríamos só depois das 4 da manhã, dizendo que ia tentar reverter a situação...

E enfim, não tocamos, hehe.

E para fechar, numa atitude Thoreau, eu ainda me recusei a pagar a minha comanda e a comanda da Isabel (na verdade só a dela pois eu consumí só 2 cervejas lá, e a dela tinha só R$ 7,00).
E foi aquele stress básico...
Teve um lá da casa que ainda falou umas bizarrices, tipo "ô, vocês passaram o som com quase todo o setlist e ainda reclamam!", "aqui é lugar para se divertir, não para alterados", sem noção.
O do caixa chamando o segurança para mim...
O pessoal do Volume 1 teve que intervir, ou seja, típica situação lixo.

Depois disso nós (eu, Bel, Rose, Fábio e Marco) fomos parar num McDonald's.
Comemorar o consumismo, a mais-valia, e brindar os estabelecimentos 24 horas.

Que noite...

soundtrack: lógico, Beck's Loser, hehe




Nenhum comentário: